sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acessórios verde e amarelol!!!

Oi genteeee!!!

Hoje é dia de torcer pela seleção!!! Estamos nas quartas de final e a cada jogo a emoção só aumenta!!!


Além do "desfibrilador" e da camisa canarinha eu vou usar esses dois itens!!!


O colar é de uma loja de bijus aqui de Curitiba! Acho que a loja é nova, e eu não lembro o nome, mas fica no começo do calçadão da Rua XV de Novembro! Foi R$ 8,90.

Já as pulseiras eu comprei na Benedita Acessórios e eu to apaixonada nelas!!! Elas são de volta dupla, e o fechamento é com imã!! Foi R$ 20,00 o par!! É ou não é um amor?! Eu me encantei com o capricho e a beleza das peças da Benedita Acessórios!! Acessem a fã page e confiram vocês também!!!


E aí o que vocês acharam dos meus acessórios?! E como vocês vão se preparar pra assistir ao jogo de logo mais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário