quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inspiração: Looks Plus Size para o Outono!!

Bom dia flores do dia!!!

Na semana passada montei um post de looks para o outono... Só que só tinha modelos magrinhas nas fotos, e confesso que isso me incomodou um pouco.

Não sou magra, mas também não sou plus size, porém tenho modelos plus na minha família, e sei como é difícil montar looks, e principalmente achar roupas para esses tamanhos!!!


Por isso hoje vou apresentar pra vocês inspirações de looks para quem usa tamanhos especiais!! Então, selecionei umas inspirações que podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão!!!

Vamos aos looks!!












Bom meninas é isso!! E pra quem tiver dificuldades em achar roupas plus size lindas e com estilo na sua cidade eu indico essas lojas online Lunender e Lindíssima Moda Plus Size... Adorei as lojas!!

Beijos e que seu dia seja esplêndido!!!

2 comentários:

  1. Lindas inspirações! :)

    Me apaixonei pela bolsa do 2º look, quero uma igual!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir