segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SOBRANCELHAS PARTE 2!!

Boa tarde Bonitaaaas!!!!

Então, hoje vou mostrar pra vocês como eu corrijo e preencho minhas sobrancelhas. Não tem fotos, porque as fotos estão aqui, fiz esse vídeo na sexta, mas meu fim de semana foi super corrido, então não consegui postar pro fim de semana.

Fazer esse vídeo foi uma novela: meu cachorro latiu no meio do vídeo, com medo de errar o zoom puxei a câmera pra frente, e no final me esqueci desse detalhe e achei q tinha dado zoom mesmo (aff, ninguém merece)... Mas isso foi a vontade de fazer logo esse vídeo pra vocês (era uma vontade antiga) e a falta de prática, afinal to a mais de um ano sem fazer vídeo né?!

Mas acho que no final deu tudo certo (entre mortos e feridos salvaram-se todos)!!! rsrsrsrsrs

Espero que vocês gostem, e qualquer dúvida, sugestão, elogios, ou críticas deixem nos comentários!!!

Vamos ao vídeo?!




O que acharam?? Deixem seus comentário ok?!

Beijoooo e uma linda semana pra todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Bem legal o vídeo!

    Eu vou tentar preencher as falhas da minha sobrancelha, mas tenho receio de ficar muito marcado, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, que bom q gostou do vídeo!! Bom, por isso que eu uso a sombra, eu acho que desse jeito é mais fácil pra esfumar e com isso fica menos marcado.. Use tons de marrom, com fundo acinzentado. Eu uso a Espresso da Mary Kay...

      Bjoooo

      Excluir