terça-feira, 3 de setembro de 2013

INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA TRABALHAR

Boa tarde bonitas!!!

Estamos começando a semana, e por isso venho compartilhar com vocês algumas inspirações de looks para trabalhar.

Como eu já falei aqui, sou Consultora de Beleza da Mary Kay, e nesse trabalho visito minhas clientes pra demonstrar e apresentar os produtos da marca pra elas. Amo muito fazer isso!!! Mas tem detalhe, eu não tenho carro, então faço as visitas de ônibus (sério)...

Por isso, sempre que tenho uma visita, preciso pensar no trajeto que farei de ônibus pra poder planejar a roupa que vou vestir. Com isso, nunca visto saia pra trabalhar, porque conforto e segurança vêm em primeiro lugar!!! 

Salto eu até uso, mas mais de vez em quando, as sapatilhas são mais confortáveis, já que nem sempre consigo um lugar pra ir sentada no ônibus. Sem contar as "maravilhosas" calçadas de Curitiba: são tristes, acabam com os saltos dos sapatos, sem contar que por serem muito irregulares é muito fácil machucar feio o pé (ou o tornozelo)...

Outra coisa que também influencia a roupa que vou usar é o tipo de cliente que vou encontrar. Por exemplo, se for uma senhora preciso usar uma roupa mais formal, pra passar um ar mais sério. Mas se a cliente que vou encontrar é jovem posso brincar mais com o look, mas sempre transmitindo respeito com elas e com o  trabalho que eu executo!!

Esses looks que vou compartilhar aqui não fui eu quem montou, pesquisei em um site de busca, mas me identifiquei com eles!!! 

 LOOK1: Clássico e Chique!


Esse look é clássico, e super elegante, e eu usaria pra atender clientes mais tradicionais!! Esse é um look que da pra usar mesmo se precisar ir de ônibus até a cliente!! rsrs

LOOK 2: Informal e Divertido!


Essas opções são ótimas pra atender clientes em ambientes mais descontraídos, ou suas amigas mais próximas, que conhecem bem seu estilo!! Mas também vale pra atender as mais jovens e adolescentes!!

LOOK 3: Sofisticado e Elegante!


Esse look ganha um ar sofisticado por causa dos acessórios, simples porém elegantes, e do salto. A camisa da um ar de seriedade e profissionalismo, mesmo sendo estampada!!

LOOK 4: Simples e Profissional!!


Eu simplesmente amei esse look. É simples, limpo, e prático!! Ótimo pra quando tenho mais de uma cliente no dia!!!

LOOK 5: Formal


Também gostei muito desse look, ele é o mais formal dos looks apresentados, mas também e elegante e simples!!

Eu adorei todos eles, e vocês?!

Merci, et à la prochaine!!

2 comentários:

  1. Amei os looks! Seu blog é fofo!
    Visita meu blog!
    http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Você será muito bem vinda!
    Segue o blog se gostar!!! :)
    Beijoksssss

    ResponderExcluir