quarta-feira, 18 de abril de 2012

RECOMENDO: Bepantol Derma Creme

Olá Mon Cher!!

A maioria das pessoas tem tatuagem hoje em dia, ou pelo menos conhece alguém que tenha né?! Então, geralmente indicam uma pomada pra hidratar o desenho sob a pele, e essa pomada é o tal do Bepantol. Eu usei também, quando fiz uma tatoo. Mas até então só sabia desse uso para essa pomada, até que vi no Blog Petiscos a Julia Petit falando sobre as "mil e uma" utilidades da pomadinha. 

Conclusão, na mesma semana fui correndo na farmácia e comprei uma pra mim. Eu uso porque meus lábios são ultramegapower ressecados, ficava cheio de pelinhas, que eu não resistia e puxava, com isso acabava machucando minha boca que sangrava e minha mãe brigava horrores comigo (com razão né?!). 

Eu to usando há uns dois meses mais ou menos, e já sinto a diferença, minha boca já não "descasca", sem contar que o batom fica mais bonito!!!!!! Mas se fico dois dias sem usar as benditas pelinhas aparecem de novo...

Depois que assisti ao vídeo da Julia Petit eu passei a usar também pra hidratar minhas cutículas, pelo menos antes de fazer minhas unhas, e não é que dá mesmo certo?!




E vocês, usam algum produtinho inesperado?!


XOXO, Acacia!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom tia!!! Existem milhares de usos para essa pomada... rsrsrs

      Excluir
  2. Oiii! Uso Bepantol tb pra hidratar os cabelos. É só colocar um pouquinho da pomada (uma colher de café)e misturar na máscara de hidratação (mas só na qtde que vc for usar pq senão desanda todo o pote). Dá uma sedosidade incrível. Experimenta aí. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vou morrer e não vou ver tudo... rsrsrsrs
      Vou experimentar sim, e depois conto como ficou!!!
      Bjooooo

      Excluir
  3. ahhh pra boca e cabelo já tem até uma versão especial p isso. De tanto as blogueiras falarem a Bayer lançou esse ano!!! Bom saber que as industrias nós houvem né. Agora pra cutícula p mim é novidade vou começar a usar tbm hoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pro cabelo é o Bepantol Solução, ele é meio líquido... e o mesmo q uso pra boca uso também pras cutículas, q é esse q mostrei no post... Mas na Mary Kay tem um kit que chama lábios de seda, q cuidam muito bem dos nosso lábios... eu sinceramente não sei dizer qual é melhor... hauhauhauhauhauha

      Excluir