terça-feira, 24 de abril de 2012

Blush Box

Oi Mon Cher!!!

Ontem chegou minha caixinha de miniaturas da Blush Box!!! Como funciona?! Vocês assinam por mês, ou então podem escolher pacotes de 3, 6 ou 12 meses!! Então chega uma caixinha super estilosa e recheada de miniaturas (às vezes vem full-size) pra vocês testarem, e se gostaram de algum podem comprar no site mesmo!!!

Olhem só o que chegou pra mim na caixinha de abril!!!




Aproveitei e fiz um vídeozinho pra mostrar melhor os produtos pra vocês!!!


E aí, o que vocês acharam?!

2 comentários:

  1. amei tudinhooo! estava querendo assinar tbm mas vejo tanta reclamações dessas caixas q tenho medo :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, dessa caixinha eu não tenho nada, mas nada mesmo do que reclamar... Entregam no prazo, e não são com amostras grátis que eles enchem a caixinha... Essa eu recomendo!!!

      Excluir