sábado, 31 de março de 2012

Shampoo e Condicionador TRESemmé

Olá Mon Cher!!

Adoro testar produtos pros cabelos, então quando eu vi nas prateleiras no supermercado não exitei, e comprei o Shampoo e o Condicionador da linha de Hidratação Profunda da TRESemmé, porque eu abusei da química ano passado, e tava tentando dar um jeito na situação (e ta dando certo).


De acordo com o fabricante, o shampoo dessa linha possui Vitamina E, Omega 9 e Queratina, para restaurar a saúde e a macies dos fios, e o condicionador proporciona hidratação profunda nas áreas danificadas. É ideal para cabelos secos e danificados ou para quem usa com frequênca aparelhos como secador chapinha e babyliss. 

Shampoo

Eu senti desde a primeira aplicação que essa linha realmente hidrata e mantém os cabelos macios, e cheirosos. Quando comecei a usar essa linha eu estava com meus cabelos pintados de vermelho (já na fase desbotada porque queria voltar ao tom natural das minhas madeixas), e qualquer shampoo que eu usava deixava meu cabelo duro, com aspecto ressecado (parecia cabelo de Barbie quando a gente lavava). E aí, quando vi a propaganda ("usado por profissionais") não resisti e comprei. 

Desde o uso do shampoo senti meu cabelo hidratado, macio mesmo. Com as consecutivas lavagens conseguia passar meus dedos pelos fios (claro que com algumas dificuldades). Conclusão: AMEI esse shampoo!!!!

Condicionador

O condicionador é outra maravilha. É super consistente (quase durinho), e rende muuuito, enquanto o shampoo já está abaixo do meio, o condicionador ainda ta pela metade.

Eu uso um pouquinho só e consigo espalhar por todo o cabelo. A recomendação é usar um pente de cerdas largas da raiz às pontas para não quebrar os fios, e isso ajuda a espalhar o produto por todo o comprimento do cabelo (e é assim que eu faço). Amei esse, tanto quanto amei o shampoo!!!

Nesses dois meses que venho usando direto essa linha, eu não me arrependi nem um minutinho. E não pretendo trocar tão cedo de shampoo e condicionador. No máximo experimentar outras linhas da marca!!!


Preços: eu comprei o de 750ml, e paguei R$15,90, então eu não acho q seja salgado o valor, se avaliado o custo-benefício do produto!

Maiores informações: http://www.tresemme.com.br/

XOXO, Acacia.




2 comentários:

  1. Adorei a dica mas e o precinho, é salgadinho?

    bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra comprar o tamanho menor (eu acho q é de 300ml) eu acho salgadinho sim. Mas eu comprei o de 750ml e paguei 15,90 no shampoo e 15,90 no condicionador, eu acho q vale a pena sim!!! Vou atualizar essa informação no post!!!
      Obrigada pela pergunta,
      XOXO, Acacia.

      Excluir